Equipe

Avisos e Comunicados

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São Paulo, 09 de agosto de 2012.

SRS. PAIS E/OU RESPONSÁVEIS.

Encaminhamos nesta data a ficha para coleta de dados referente ao uniforme que será distribuído em 2013. Para o correto preenchimento reforçamos a importância de se observar os seguintes pontos:
- As crianças crescem de um ano para o outro, portanto considere o crescimento da criança para o próximo ano.
- Os tamanhos P, M, G e GG referem-se a tamanhos usados pelos adolescentes, as crianças têm numeração de 6 a 14. Em caso de dúvida faça a medição da cintura da criança e considere seu crescimento para o próximo ano. A ficha anexa demonstra a relação entre a medida da cintura e o tamanho do uniforme. Pelo tamanho da cintura medido em centímetros marque com “X” o tamanho do uniforme.

Atenciosamente,

A Direção.
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SRS. PAIS E/OU RESPONSÁVEIS DOS ALUNOS DO FUNDAMENTAL II,

Estamos encerrando nosso semestre, para tanto gostaríamos que atentassem para os cronogramas abaixo expostos. Além disso,  aproveitamos para agradecer a todos pela parceria e colaboração (incluisive para o sucesso da Festa Junina):

FUNDAMENTAL I


Dia 28/06 (5ª feira)
Aula e Confraternização da sala
Dia 29/06 (6ª feira)
Visita ao asilo “Madre Teodora” (só para os alunos convidados)
Dia 03/07 (3ª feira)
Reunião Pedagógica (Não haverá aula)
Dia 04/07 (4ª feira)
Reunião de Pais – 14h00
Dia 23/07 (2ª feira)
Início das aulas do 2º semestre



FUNDAMENTAL II


Dia 25/06 (2ª feira)
Aula: Das 7:00 às 9:15; Comissão de Classe: 9:35 às 12:00
Dia 26/06 (3ª feira)
Aula: Das 7:00 às 9:15; Comissão de Classe: 9:35 às 12:00
Dia 27/06 (4ª feira)
Aula: Das 7:00 às 9:15; Comissão de Classe: 9:35 às 12:00
Dia 28/06 (5ª feira)
Aula: Das 7:00 às 9:15; Confraternização: Lanche Coletivo às 9:30
Dia 29/06 (6ª feira)
Visita ao Asilo “Casa Madre Teodora”
Dia 03/07 (3ª feira)
Reunião Pedagógica
Dia 04/07 (4ª feira)
Reunião de Pais – 8h
Dia 23/07 (2ª feira)
Início das aulas do 2º semestre

Atenciosamente,

A Direção

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CONVITE DA FESTA JUNINA NO CEU EMEF CASA BLANCA NO DIA 16/06/2012 DAS 9:00 ÀS 18:00 HS.

Clique nas imagens para ampliá-las.



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COMUNICADO                                                                        São Paulo, 04/06/2012.

Srs. PAIS ou RESPONSÁVEIS

Comunicamos que no dia 05/06/12 (terça-feira), os alunos das 5ª e 6ªs séries farão a 1ª fase da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP/2012), no horário das 9h30 às 11h45 min e os alunos das 7ª e 8ªs séries, farão no horário das 7h00 às 9h30 min. Os alunos deverão trazer lápis, borracha, caneta e régua.
É importante o empenho de todos para o sucesso da realização desse evento. Lembramos também que além da premiação, os professores de Matemática atribuirão conceito para cada aluno participante.
Contamos com seu incentivo!

Atenciosamente.
Direção / Coordenação Pedagógica.

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Srs pais e/ou responsáveis.              

Comunicamos que nesta semana faremos nosso provão, a partir de terça-feira dia 29 de maio de 2012, conforme a planilha abaixo:



Terça-feira (29/05)
Quarta-feira (30/05)
Quinta-feira (31/05)
Disciplinas
Ciências
Português
Matemática

Informática
Arte
Ed. Física

História
Geografia
Leitura


Lembramos que neste dia o horário de entrada e saída dos alunos será normal, assim como, todos deverão trazer o material escolar.

Atenciosamente,

DIREÇÃO ESCOLAR
 
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São Paulo, 18/04/2012.
Srs. Pais e/ou responsáveis

No dia 20/04/2012 (sexta-feira), não haverá aula porque haverá reunião pedagogia (reunião interna com os professores), prevista em calendário escolar.

Atenciosamente,
A Direção.


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COMUNICADO

São Paulo 24/02/2012.

Srs. pais e/ou responsáveis                    

No dia 29/02 (4ª feira) faremos o nosso Encontro de Pais (Reunião de Pais e Mestres). O Encontro terá início às 14h, em ponto, no teatro Oscarito e, com continuidade em sala de aula com o professor da classe. O Término da reunião está previsto para as 17h.

Sua presença é muito importante!

Atenciosamente,

A Direção

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COMUNICADO (TURMAS DO FUNDAMENTAL I).

SRS. PAIS E/OU RESPONSÁVEIS
São Paulo, 17/02/12

Comunicamos que, além da programação normal das aulas, faremos atividades diferenciadas com os alunos das seguintes turmas:

1)  23/02/2012 (quinta-feira) – Piscina das 13h30min às 15h00min horas – 1ª série A, B, C e D. Piscina das 16h00min às 17h30min horas - 2ª.série A e B.
                                                  
2)  24/02/2012 (sexta-feira) – Piscina das 13h30min às 15h00min horas – 3ª.série A, B e C.  Piscina das 16h00min às 17h30min horas -  4ª.série A, B e C.

OBS. O aluno precisará trazer toalha, chinelo, traje de banho, e ainda, é aconselhável que já tenha aplicado, em casa, protetor solar.
Direção da Escola
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Autorização para Piscina

Eu, ________________, responsável pelo(a) aluno(a) __________, da ___ série ___, autorizo meu(minha) filho(a) a participar das atividades na piscina.

Assinatura: ____________________________
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COMUNICADO
Srs pais e/ou responsáveis,

Comunicamos que faremos atividades diferenciadas com os alunos nesta-feira 17/02/2012. Os alunos realizarão atividades de artes manuais, antes do intervalo, elaborando suas próprias máscaras e finalizarão o “projeto carnaval” que estão desenvolvendo em sala de aula, com as “marchinhas”. Faremos um desfile com as crianças que vierem fantasiadas e, para finalizar, o nosso já tradicional Baile de Máscaras. Aconselhamos que neste dia as crianças tragam uma garrafinha com água, roupas leves e se possível trazer confete e serpentina. O Baile acontecerá após às 11hs para os alunos da manhã (fund. II) e após às 17hs para os alunos da tarde (fund.I).

O horário de entrada e saída será o mesmo.
Muita animação para este dia.
Atenciosamente,
Direção Escolar.

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COMUNICADO

Senhores pais / responsáveis,

Comunicamos que a partir de 23/02 iniciaremos as inscrições para os alunos da EMEF interessados em participar do Contraturno escolar (Pré e Pós aula).
Horário das inscrições: 09h00 às 18h00 no foyer.

Núcleo de Educação
Tel.5519-5208

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SRS. PAIS e/ou RESPONSÁVEIS,

De acordo com a Portaria nº 5.549/10 de 22/10/2010, seu(sua) filho(a) está convocado(a) pela Secretaria Municipal de Educação para realizar a Prova São Paulo, conforme cronograma abaixo:

FUNDAMENTAL I

DIA
HORÁRIO
DISCIPLINA
22/11 (3ª feira)
Normal de aula
Português
23/11 (4ª feira)
Normal de aula
Matemática
24/11 (5ª feira)
Normal de aula
Ciências
FUNDAMENTAL II

DIA
HORÁRIO
DISCIPLINA
22/11 (3ª feira)
Das 7h às 11h
Português
23/11 (4ª feira)
Das 7h às 11h
Matemática
24/11 (5ª feira)
Das 7h às 11h
Ciências

Atenciosamente,
A Direção

COMUNICADO
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SENHORES PAIS OU RESPONSÁVEIS:

Dia 10/12/2011 (sábado) faremos a nossa Festa de Encerramento. Teremos uma apresentação no Teatro com danças ensaiadas pelos professores. Para uma boa organização do evento, gostaríamos que a sua família se manifestasse no espaço abaixo.

Autorizo meu filho (a) a participar da apresentação de dança.
(   ) SIM     (   ) NÃO

Lembrando que a falta do aluno no dia da apresentação, tendo ele participado dos ensaios juntos com o grupo, poderá prejudicar todo o espetáculo.
Em breve enviaremos o convite da festa com a programação. Desde já contamos com a presença e a participação de todos.

Nome do aluno(a): ____________________________________________
Assinatura do Responsável: _____________________________________

Atenciosamente,
Direção Escolar
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São Paulo, 04 de novembro de 2011.

SRS. PAIS E/OU RESPONSÁVEIS,

Favor comparecer, de acordo com o cronograma abaixo, à secretaria da escola para fazer a rematrícula para o ano de 2012. lembramos que de acordo com o Art. 4º da Portaria Nº 5033 de 10/10/2011, que dispõe sobre matrículas e rematrículas para 2012, a matrícula deverá ser efetivada pelos pais ou responsáveis legais ou pelo próprio aluno, se maior. Famílias que têm alunos em mais de um período poderão fazer as rematrículas de todos, no dia e horário da classe de um dos filhos. Aproveitamos para informar que estamos concluindo instalação de kit multimídia (constituído de datashow, tela de projeção e computador) em todas as salas de aula, na sala de Informática e de Leitura. Também instalação de richôs no refeitório para implantação do self-service.


Data: 08/11
Data: 09/11
Data: 10/11
Data: 11/11
Manhã (7:30 às 9h)
5ª A, 5ª B e 5ª C
6ª A, 6ª B e 6ª C
7ª A, 7ª B e 7ª C

Tarde (13:40 às 15h)
1ª A, 1º B e 2ª A
2ª B, 2ª C e 3ª A
3ª B, 3ª C e 4ª A
4ª B, 4ª C e D
Noite (18:40 às 20h)
1ª Etapa e 2ª Etapa
3ª Etapa A e B



Atenciosamente,

A Direção.
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São Paulo, 18/10/2011

Srs. Pais e/ou Responsáveis.

No dia 21/10/2011 (6ª feira), levaremos nossos alunos para um passeio na Bienal das Artes. Com o objetivo de difundir a arte contemporânea juntos aos alunos, passando a eles informações detalhadas sobre os trabalhos da 29ª Bienal, favorecendo o diálogo e estimulando-os a construir suas próprias percepções da arte.

Saída da Escola: 13h 30 m (não toleramos atrasos)
Retorno Previsto: aproximadamente 18h
Responsáveis: Professoras Isabel e Ana Lúcia
Bienal das Artes: Parque Ibirapuera, portão 3 – Pavilhão Ciccillo Matarezzo, Pça da Luz, s/n
São Paulo, SP, tel.: 11 3359-5000.

Atenciosamente,

DIREÇÃO ESCOLAR



AUTORIZAÇÃO

Eu, _____________________________________________________, responsável pelo(a) aluno(a) _________________________________________________, da turma - _______________, autorizo a ida do meu filho(a) a Bienal das Artes.

Assinatura do responsável: ________________________________________________.

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São Paulo, 18/10/2011

Srs. Pais e/ou Responsáveis.

PASSEIO À CHÁCARA ENCANTADA

As crianças deverão estar às 7:00h da manhã no Pátio da escola, onde serão organizadas e encaminhadas aos ônibus. Não será tolerado atraso. O passeio conta com três refeições, lanche da manhã, almoço e lanche da tarde, não sendo necessário levar lanche. O aluno deverá levar uma mochila contendo: uma troca de roupa, uma toalha, um protetor solar e uma roupa de banho. As crianças deverão ir de tênis. Contamos com a colaboração de todos.

Atenciosamente,

DIREÇÃO ESCOLAR

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SENHORES PAIS OU RESPONSÁVEIS:

Comunicamos a programação para esta semana.

11/10 (3ª feira) = Atividades em calsse, Gincana e “baladinha”. (Os alunos serão agrupados e separados por faixa etária).
12/10 (4ª feira) = Feriado.
13/10 (5ª feira) = Cinema com pipoca e atividades lúdicas em sala de aula.
14/10 (6ª feira) (Reunião Pedagógica).

Atenciosamente,
DIREÇÃO ESCOLAR
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INFORMATIVO (alunos do fundamental I):


PAIS OU RESPONSÁVEIS:

No período de 04/10/11 à 06/10/11 acontecerá o nosso PROVÃO. Contamos com a colaboração da família incentivando os alunos a estudarem em casa e ficando atentos às provas de cada dia...

04/10/11 – Ciências / Informática / História
05/10/11 – Português / Artes / Geografia
06/10/11 – Matemática / Educação Física / Leitura

Atenciosamente.
Direção Escolar
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São Paulo, 26 de setembro de 2011.

Srs Pais e/ou Responsáveis.   
                        
Comunicamos que a reunião pedagógica marcada para a próxima sexta-feira (30/09/11), foi adiada para o dia 14/10/11, motivo pelo qual, teremos aula normal no dia 30/09/11 e no dia 14/10/11, não haverá aula.

Atenciosamente
Direção Escolar

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Passeio para a Chácara Encantada no dia 19/10/11.



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Aniversário do CEU Casa Blanca e de sua EMEF dia 27/08/11

 

Nesse mesmo dia, haverá um reencontro dos ex-alunos da EMEF. Clique aqui para conferir o convite aos ex-alunos

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Atenção pais! Comunicamos que os alunos que farão exames de vista pelo programa “Visão do Futuro” deverão estar dia 20/08/11 às 6:30hs da manhã na unidade escolar para tanto.
Para mais informações, favor consultar a agenda dos alunos

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Srs. Pais, as caixas com uniformes que estão sendo entregues, nos últimos dias, aos alunos, não estão contendo tênis devido a um problema junto à distribuidora.
No entanto, tal problema será solucionado, assim que possível e, os alunos, posteriormente, receberão os tênis a que têm direito.
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SRS. PAIS E/OU RESPONSÁVEIS
São Paulo, 03/08/2011

No dia 05/08 (6ª feira) não haverá aula. Motivo: Jornada Pedagógica, prevista em Calendário Escolar, conforme Portaria nº 5.551 de 22/10/2010.

Atenciosamente,
Direção Escolar
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QUE TAL UM REENCONTRO DOS EX-ALUNOS?

Você que é ex-aluno, do CEU EMEF Casa Blanca, o que acha de fazermos um reencontro dos ex-alunos? 
E você que é aluno, por favor, ajude-nos a divulgar o evento.
Deixe aqui, comentários e sugestões para o evento.
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PAUTA DA 2ª REUNIÃO DE PAIS – CICLO I - 06/07/11

Acolhimento e mensagem (Robson). Texto: De quem são os nossos filhos? (José Saramago).

Agradeço a todos vocês que estão aqui e esperamos contar na próxima reunião também, com os pais que não puderam estar aqui hoje. Agradecemos a confiança que depositam em nós professores a educação de seus filhos. Queremos contar com esta valiosa parceria: escola, família, e que juntos possamos desenvolver em nossos alunos o hábito de ler e escrever e conviver em harmonia. Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

v     Itens a serem destacados:

ü
ü      Retorno após recesso: 25/07/2011;
ü          A importância do acompanhamento escolar dos pais em casa (verificar   
         cadernos, agendas e lições de casa);
ü      Manter atualizados os telefones para contato;
ü      Preservar o espaço escolar;
ü      A importância do uso do uniforme;
ü      O uso do celular é proibido por lei;
ü      A escola não pode se responsabilizar por equipamentos eletrônicos;
ü      Reforço (SAP);
ü      SAAI (Sala de Apoio e Acompanhamento à Inclusão);
ü      Festa Junina (agradecer a ajuda dos pais);
ü      Saídas antecipadas;
ü      Atrasos (após o 5º aviso será encaminhado ao Conselho Tutelar);
ü      Piolhos;
ü      Salgados e refrigerantes (proibido/alimenta mal a criança/maus tratos);
ü      Autorização de Direito de Imagem;
ü      Blog da EMEF: emefcasablanca.blogspot.com;
ü      Apresentação dos resultados (Boletim);
ü      Material escolar.
BOA REUNIÃO!!!

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PAUTA DA 2ª REUNIÃO DE PAIS - CICLO II – 06/07/2011

“FELIZ AQUELE QUE TRANSFERE O QUE SABE E APRENDE O QUE ENSINA”. Cora Coralina

* Itens a serem destacados:

ü                 Horário início das aulas às 7hs;
ü                 Uso do uniforme;
ü                 Uniforme de educação física (trocar antes de subir para a quadra);
ü                 Material responsabilidade do aluno (trazê-lo);
ü                                    Aluno ser assíduo; fazer ligações; respeitar prazos; orientação de estudos
                          em casa;
ü                 Preservar o espaço escolar;
ü                 Não nos responsabilizamos pelo uso de aparelhos eletrônicos, se possível NÃO trazer celular.

Lei nº 14.974 (DOC. De 12/09/2009, pág. 01) se o aluno for pego usando celular, o aparelho ser-lhe-á tomado e só será devolvido aos responsáveis.

ü                  Esclarecimentos: advertência: 1º verbal, 2º notificar aos pais fato ocorrido na escola a família assina que está ciente. Orientação aos pais: quando o aluno chega atrasado, não traz uniforme para educação física, não venha de uniforme e etc é importante que as famílias conversem com seus filhos a respeito de determinado comportamento. Convocação: comparecimento dos responsáveis na escola.
ü                  Os alunos receberão 2kg de leite/mês nos endereços indicados para recebimento, desde que possuam no mínimo 90% de freqüência no mês conforme decreto nº 35.458/95. Caso o aluno tenha 3 ou mais faltas não justificadas no mês não receberá o leite.
ü                  Divulgação de Blog da EMEF. Entregar folhetos para os responsáveis;
ü                  É vedado o consumo de salgadinhos, refrigerantes, além de balas e chicletes, uma vez que interferem no processo de educação alimentar. O cardápio é balanceado, preparado por nutricionistas a fim de suprir as necessidades das crianças e adolescentes durante sua permanência na escola.
ü                  Ações da escola frente ao Bullyng e da família orientar em casa também este item.
ü                  Alunos que necessitam do esforço, citar nomes.

BOAS FÉRIAS!!!
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Srs pais e/ou responsáveis.                               São Paulo, 29 de junho de 2011

                Comunicamos que no próximo no dia 06 de julho teremos nossa reunião de pais. A reunião terá início às 8hs para pais de alunos do fund. II e às 14h para pais de alunos do fund. I, no teatro do CEU CASA BLANCA e logo após, os pais seguirão para as respectivas salas de aula, onde continuarão a reunião com o professor da turma. Aproveitamos para informar aos pais que receberam uniforme escolar e o mesmo não serviu, que o tragam, pois a escola disponibilizará um espaço no pátio, para que as famílias tentem trocar o uniforme. Sua presença é fundamental.
 

Atenciosamente,
Direção Escolar

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Atenção alunos do EJA – Comunicamos que no dia 06/07/2011 haverá reunião com os alunos maiores de idade e/ou com os responsáveis dos menores às 19hs e que o retorno das aulas se dará no dia 25/07

Atenciosamente,
A Direção
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Atenção pais dos alunos do fundamental I – Comunicamos que nos dias:

30/06 (5ª feira) não haverá aula – Reunião Pedagógica prevista em Calendário Escolar.
01/07 (6ª feira) Confraternização de final de semestre entre os alunos e professora da classe.
06/07 (4ª feira0 Encontro de Pais. Horário: 14h (é importante a presença dos responsáveis).
Retorno das aulas: 25/07

Atenciosamente,
A Direção

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Atenção pais dos alunos do fundamental II – Comunicamos que nos dias:

30/06 (5ª feira) não haverá aula – Reunião Pedagógica prevista em Calendário Escolar.
01/07 (6ª feira) Fechamento de Conceitos.
04/07 (2ª feira) Visita ao Asilo “Casa Madre Teodora dos Idosos” Entrega das Cestas Básicas
06/07 (4ª feira0 Encontro de Pais. Horário: 8h (é importante a presença dos responsáveis).
Retorno das aulas: 25/07

Atenciosamente,
A Direção

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Nosso Sarau Literário ocorrerá dia 22/06/11 no período da manhã. As turmas participantes serão do fundamental II (da 5ª até 8ª séries).


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CONSELHO DE CLASSE – CICLO II (21/06/2011)

27/06 – 8ª Série A, B e C – aulas para estas turmas até 9h15min

28/06 – 7ª Série A, B e C – aula para estas turmas até 9h15min
             6ª Série A, B e C – aula para estas turmas até 9h15min

29/06 – 5ª Série A, B e C – aula para estas turmas até 9h15min

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São Paulo, 13/06/2011
Srs. Pais e/ou Responsáveis.                 

                    O(A) aluno(a): _______________________ da 1ª série A, irá se apresentar na nossa Festa Junina, dia 18/06, às 12h45m com a Dança “Chega Junto” com a coordenação da Professora Rosemary. O(a) aluno(a) deverá comparecer à escola com 30 minutos de antecedência.
Neste dia, pedimos para todos os alunos comparecerem com traje de Festa Junina. Meninas: vestido de quadrilha e laços no cabelo. Meninos: calça jeans e camisa xadrez ou branca, bota ou tênis.

Atenciosamente,
A Direção

Estou ciente do comunicado acima e autorizo o(a) aluno(a):____________________________ a participar da Dança “Chega Junto”, com a coordenação da Professora Rosemary.

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Assinatura do Responsável


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SRS. PAIS E/OU RESPONSÁVEIS
São Paulo, 03/08/2011

No dia 05/08 (6ª feira) não haverá aula. Motivo: Jornada Pedagógica, prevista em Calendário Escolar, conforme Portaria nº 5.551 de 22/10/2010.

Atenciosamente,
Direção Escolar
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FESTA JUNINA 2011 - Postado em 10/06/2011




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Entrega de uniformes (3ª e 4ª séries) - Postado em 06/06/2011

Comunicamos que, nesta terça-feira (07/06/2011), entregaremos o uniforme escolar aos alunos. Portanto, solicitamos a presença de um responsável, a partir das 18h20min, para acompanhar a saída do aluno. Informamos que, pelo contrato feito na prefeitura, a empresa só trocará uniformes com numeração em desacordo com aquela indicada pelas famílias. Os uniformes serão conferidos e entregues.

Atenciosamente,

DIRTEÇÃO ESCOLAR
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Entrega de uniformes (1º e 2º anos) - Postado em 06/06/2011

Comunicamos que, nesta segunda-feira (06/06/2011), entregaremos o uniforme escolar aos alunos. Portanto, solicitamos a presença de um responsável, a partir das 16 horas, para retirada. Informamos que, pelo contrato feito na prefeitura, a empresa só trocará uniformes com numeração em desacordo com aquela indicada pelas famílias. Os uniformes serão conferidos e entregues.

Atenciosamente,

DIRTEÇÃO ESCOLAR