Equipe

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Aniversário do CEU Casa Blanca dia 27/08/11

  

"Erudito é um sujeito que tem mais cultura do que cabe nele. "
( Millôr Fernandes ) 

 

Clique aqui para conferir os convites de divulgação da programação de aniversário do CEU e de sua EMEF (Mostra Cultural)

 

Nesse mesmo dia, haverá um reencontro dos ex-alunos da EMEF. Clique aqui para conferir o convite aos ex-alunos


6 comentários:

  1. Senhores responsáveis,
    A minha filha Debora Correa Matielo, não poderá ir para as aulas com a calça
    Do uniforme, não sou contra a obrigatoriedade do uso de uniforme determinado pela escola,
    Acho excelente.
    Simplesmente por que as calças estão todas apertadas e se rasgam constantemente , até
    Encaminhei email para a prefeitura reclamando da qualidade.


    Sem mais
    Geralda C Matielo

    ResponderExcluir
  2. Sra Geralda, entre em contato com a secretaria da EMEF para tratarmos deste assunto.

    ResponderExcluir
  3. srs.pais
    ontem fiquei sabendo atraves do sr.Robson que ele só é responsável pelas nossas crianças apenas da grade que da acesso as escadas que levam as classes e mais nada,ou seja qualquer coisa que aconteça com as crianças não tem nenhum responsável no CEU CASA BLANCA.Caso voces encontrem no pátio da escola algum guarda ou ¨tia¨,estão lá apenas em caráter ilustrativo.
    Isso é uma vergonha quando pensamos que existem responsáveis pelos incapazes do portão da rua para dentro ficamos sabendo que tudo pode acontecer (assaltos ,estupros e tudo que há de mal nessa vida)porque a direção apenas fica de braços cruzados olhando do andar superior os nossos filhos serem possiveis vitimas porque ele só é responsavel da grade para dentro
    Piscina ,teatro,bosque está tudo ao Deus dará
    mas fica uma sugestão:
    quando a escola promove eventos nos tais locais que eles não se responsabilizam,aconselho que não participem porque o local é publico e não tem nenhuma segurança

    ResponderExcluir
  4. Sr ou Sra.

    As informações dadas por vossa senhoria não correspondem à realidade. Nossa preocupação alcança inclusive a estadia das crianças em seus lares. Quando sabemos de qualquer constrangimento sofrido por elas tomamos todas as providências legais e que estão ao nosso alcance. A responsabilidade, entretanto, de assegurar a vinda e entrada da criança na escola, para o início das aulas, é dos pais ou responsáveis legais. Para mais esclarecimentos vossa senhoria pode agendar diálogo com a Direção Escolar.


    Atenciosamente,


    Direção Escolar

    ResponderExcluir
  5. Quero parabenizar o CEU Casablanca pela Mostra Cultural da Sustentabilidade, foi muito bonita e bem organizada, apesar de ser evento de manhã e tarde.Estão de parabéns ,pois foi um trabalho de qualidade e colocou na cabecinha dos alunos o que é a Sustentabilidade.

    ResponderExcluir
  6. Venho também pedir que os professores ,alunos e equipe não percam o foco de respeito e amor ao trabalho,apenas porque o fim do ano se aproxima, assim como pais e alunos temos responsabilidades e obrigações, mas do que estar presente , todos tem que sentir o comprometimento com o trabalho até o fim do ano.Abraços e continuem o trabalho.

    ResponderExcluir